Batom Matte

Os batons mattes viraram os queridinhos de todas! Eu amo esse acabamento principalmente pelo fato dele não deixar o batom borrar tanto quanto os cremosos/hidratantes.

Eu resolvi trazer os meus preferidos e os que mais uso. Além de terem o acabamento matte, as cores são lindas, e o preço melhor ainda!

Esse vermelho é da Max Love e tem um cheiro maravilhoso! Mas eu arranquei a etiqueta e agora não sei o nome dele hahahah
Esse nude meio acinzentado, puxado pro marrom também é da Max Love, na cor 30.
Também da Max Love esse é um rosa, com um fundo de vinho. Na cor 13.
Esse é sem duvidas o meu preferido! É da Dailus, um marrom BEM escuro com um fundo roxo na cor 18.

Esses são meus preferidos e em todos eu paguei entre R$10,00 e R$15,00. Até a próxima!

Leave a Reply

