A Hora É Agora – Zibia Gasparetto

Hoje eu resolvi trazer uma indicação de livro, foi um dos últimos que eu comprei mas com certeza um dos meus preferidos se não, o preferido! 

O livro se chama “A Hora É Agora” da autora espírita Zibia Gasparetto. Não quero falar do assunto religião, esse livro também não é voltado para esse assunto, ele é do gênero auto-ajuda.  

 
Nesse livro a autora fala sobre como ser feliz e viver em paz, a importância de fazer o bem, estar de bem com você mesmo. Dividido em vários contos que podem ser lidos aleatoriamente, é de uma leitura tranqüila e que realmente te faz se sentir melhor.

Eu não botava muita fé nesse livro não, mas minha mãe deu a sugestão de comprar e eu acabei aceitando sem arrependimento. 

Então se estiver a procura de um livro que te faça entendem a vida, a lei do retorno (faça o bem, e receberá o bem), eu super recomendo! 

Espero que gostem, até a próxima! 💋

Leave a Reply

