Vestido com estampa de renda

Hoje o look de inspiração é um pouco diferente por um motivo: o look é meu! Hahahaha Isso mesmo, resolvi dar as caras por aqui e mostrar um pouco de como me visto.
O look é “simples” já que não tem muitas peças, e apenas uma: um vestido. 
Eu não gosto de nada muito chamativo, por isso opto sempre por algo de cor neutra, modelo simples e principalmente: sem brilho. 

  
Esse vestido é simples e eu achei lindo, quando fui comprar o vestido tive um leve problema com minha altura. Para quem não sabe eu sou bem alta, por esse motivo a maioria dos vestidos ficam curtos em mim.

O escolhido é simples, preto e branco, com estampa que imita renda e o melhor, comprimento ficou ótimo pra mim. Eu pensei um pouco mas no mesmo dia já comprei, e cá estou eu! 

Espero que gostem! Até a próxima 💋

Leave a Reply

