Batom Evelyn Regly

Eu estava a um tempo a procura de um batom vermelho, sempre achava vários mas nenhum que eu realmente me apaixonasse. Até que hoje, fuçando nos batons de uma perfumaria achei o ideal. Como eu havia testado o provador, pedi para a vendedora pegar um para levar. Quando ela me entregou a caixinha com o batom eis a surpresa: era o batom da Evelyn Regly, fiquei mais feliz ainda.

A cor do batom é: N4 РGérbera (vermelho matte). Paguei R$ 15,00.

Logo que cheguei em casa corri testar, a textura matte não é tão seca como a maioria dos mattes, é super confortável nos lábios.

         

Leave a Reply

