Academia – #ProjetoVIP 💪

A um pouco mais de um mês eu comecei a fazer academia, não para correr atrás do prejuízo e emagrecer para o verão, apenas para ter uma vida mais saudável e deixar se ser sedentária. 

 
Faço musculação e meu treino é comum, faço sempre 15min de esteira e 15min de bike. Alterno os treinos em perna, braço e tórax.

Já minha alimentação está longe de ser um exemplo, mas meus principais focos por enquanto é cortar o refrigerante, evitar doces e frituras e tudo que possível trocar pelo integral como pães e arroz.

No pouco tempo de academia já vejo algumas mudanças, pequenas mas que motivam. E esse negócio de academia vicia, viu? Fico alguns dias sem malhar e já sinto falta.

Essa é minha experiência inicial, nada diferente e nem exemplar hahahaha. Mas como quero compartilhar meu dia-a-dia não podia evitar falar sobre.

Até a próxima 💋

Leave a Reply

