2016 ✨

Primeiro post do ano e queria começar desejando tudo de bom pra esse ano que só está começando! Decidi escrever esse post com todas minha expectativas e metas para 2016 para no final do ano vir aqui e comparar.   
Nós sempre esperamos que o novo ano seja melhor que o anterior, esperamos que haja mudanças e que esse será O ano. Mas o ano não será o novo se você for o mesmo, então as mudanças não estarão no ano e sim em nós! Duas das minhas maiores metas é ser mais compreensiva e paciente com tudo e tentar me colocar no lugar do próximo. Confesso que sou bem egoísta, sempre penso só em mim e no que é melhor pra mim, quero melhorar isso. 

Começo a trabalhar semana que vem é isso também me ajudará a ser mais responsável. Quero manter o blog, me esforçar e dar o meu melhor em tudo. Ser menos consumista é algo que também quero para 2016, ainda mais agora que vou ter meu próprio dinheiro não quero sair por aí gastando com tudo. 

E agora a meta mais comum e difícil: ser fitness! hahahahaha Se Deus quiser no final do ano vou voltar aqui pra contar que eu consegui! Há também as metas que todos querem: alegria, amor, paz, saúde, respeito, honestidade e felicidade! E é isso que desejo a todos vocês! Feliz 2016 ❤️

Leave a Reply

