Tudo o que o amor faz

Dessa vez a indicação será um pouco diferente… Tenho uma amiga chamada Carol, que tem o dom de escrever e faz isso maravilhosamente bem! Depois de muitas vezes enviando textos de madrugada para as amigas decidiu criar um site para compartilhar todo esse amor. Sem delongas você pode e deve acessar o site dela clicando aqui.

Vou deixar um trecho de um de seus textos: 

  

“É que quando você está por perto, os problemas se esparramam pelo chão, eles desaparecem e quando você está longe, as nuvens nubladas começam a aparecer e eu sei bem porque. Eu tentei correr, eu juro, mas eu continuei andando em círculos e então descobri que eu não posso partir, não posso ficar longe de você.”

Espero que gostem, até a próxima 💋

Leave a Reply

