Canal no YouTube – Deboístas

Tenho uma super notícia para vocês, lancei meu canal no YouTube. Bem, o canal não é só meu, é meu e da minha amiga Fefe (@feargollo). O canal se chama Deboístas porque sempre rolou entre nós duas essa brincadeira de ser de boa = Deboístas, então logo tivemos a ideia desse nome não pensamos duas vezes.

No canal vamos falar de tudo, assuntos do nosso interesse, tags, desafios e toda sugestão é bem-vinda. Ontem (26/01) lançamos o primeiro vídeo, pensamos em uma apresentação mais divertida, torta na cara! Vale a pena assistir:

Espero que gostem, deixe seu like, se inscreva, compartilha e deixe sugestões para próximos vídeos.

Até a próxima 💋

Leave a Reply

