Justin Bieber – Grammy 2016

Um dos assuntos mais comentados essa semana foi o Grammy Awards 2016! Mas não estou aqui para fazer um resumo da premiação que rolou no Staples Center – LA, Califórnia, nem para falar sobre os looks das famosas. Estou aqui para dizer do Justin Bieber, senti que precisava falar sobre ele quando me dei conta que 90% do meu snapchats eram só de pessoas mandando vídeos e fotos da perfomance do Justin de Love Yourself, eu não sei como isso começou mas comecei a perceber que tá todo mundo gostando do Justin! 

 Ele ganhou seu 1º Grammy na última segunda-feira (15/02/16), na categoria “Best Dance Recording” com Skrillex e Diple com a música Where Are ü Now! Ele merece né?

  

Ele ainda levou o irmãozinho Jaxon para a premiação, que ficou todo tímido no tapete vermelho.

Confira aqui a perfomance de Love Yourself:

Espero que gostem e até a próxima 💋

Leave a Reply

