Ateliê Nós Duas

Esse post é feito exatamente para os amantes de mochila (me incluo nessa categoria), há um tempo eu conheci o Ateliê Nós Duas através da blogueira Jade Seba, e na hora de escolher minha mochila para escola esse ano não tive dúvidas de onde comprar. A escolha foi difícil já que há vários modelos lindos! Dá uma olhada:

   
    
    
 
Para mais informações e modelos acesse o Instagram do Ateliê, a construção do site ainda está em andamento! Obs.: Eles entregam para todo o Brasil.

Essa foi a minha escolhida: Jeans manchada! 😍

 
Até a próxima 💋

Me siga nas redes sociais:

Leave a Reply

