Vício em agendas

Desde que me entendo por gente eu tenho uma agenda, todo ano faço questão de comprar. Quando eu era criança era pra colar bilhetes da escola e coisas do tipo, mas fui crescendo e isso se tornou um vicio.

Eu faço listas e anoto tudo, listas de coisas que quero comprar, fazer e lembrar. Anoto coisas que preciso fazer, até coisas importantes como trabalhos que tenho que entregar ou quantos episódios de Friends quero assistir no dia.E esse é um vicio bom, porque sempre me lembro de coisas importantes e me mantenho organizada, quando estou na escola já faço uma lista do que vou fazer quando chegar em casa, aí não me esqueço de fazer nada e organizo meu dia. Se você é desorganizada, fica perdidinha com todas as coisas que quer fazer, faça uma lista e vai ver o quanto ajuda! 

Essa é minha agenda (super madura diga-se de passagem) desse ano:

  

PS.: Se você estiver afim de me dar um presente, agendas são uma ÓTIMA opção.

Até a próxima 💋

Leave a Reply

