Minha 1ª tatuagem

Se você me tem no facebook ou em qualquer outra rede social já deve ter me visto postando foto da minha tatuagem né? Não tenho muito o que dizer sobre ela, é uma lua pequena no pulso direito. E antes que você me pergunte “O que significa?” já vou explicar, para mim a lua representa fases, primeiro quero sempre me lembrar de quem sou agora, da minha fase atual, então, daqui alguns anos quando eu olhar pra ela vou me lembrar da Victoria de 16 anos. Segundo porque a vida é cheia de fases, sempre que algo ruim acontecer vou me lembrar que é uma fase, tudo passa né?

E sim, eu pretendo fazer outra, mas vamos deixar para mais pra frente, provavelmente ano que vem!

Tatuagem _ Vi.jpg

Por ser menor de idade eu precisei que minha mãe fosse junto comigo e fizesse uma carta a mão autorizando a tatuagem, fiz dia 01/04 com a Kora! Por falar nela recomendo o trabalho dela e ela está fazendo um projeto super legal o Arte+Amor:

12809506_1531287733839792_7530560440039366690_n

Para saber mais da promoção ou conhecer o trabalho da Kora, conheça sua fanpage!

Até a próxima!

 

Leave a Reply

