Meu cabelo 

Acho que o que mais gosto em mim fisicamente é meu cabelo. Amo meu cabelo, mesmo. E desde que fiquei ruiva sempre escuto pessoas dizendo que acham meu cabelo lindo, uma das coisas que mais amo ouvir! E junto dos elogios sempre veem perguntas sobre ele, então decidi responder algumas.

• Oleosidade: Meu cabelo é bem oleoso, não consigo ficar mais de 24h sem lavá-lo então sim, eu lavo ele todo dia! E quem tem o cabelo oleoso sabe que certos shampoos podem piorar essa oleosidade então minha dica é usar shampoo neutro, os transparentes, sinto que deixa o cabelo mais leve. Uso o recarga natural – pureza refrescante da Seda. 

• O que faço para deixar liso: Meu cabelo naturalmente é liso, não totalmente mas é. Mas como tenho muuuito cabelo ele tem volume então faço progressiva para tirar esse volume e deixar ele bem liso do jeito que gosto, minha progressiva é a Zap. Fiz no começo do ano então a raiz já está grande então faço chapinha pra diminuir o volume mas quando a progressiva está recente só seco.

• A cor: Desde janeiro eu estou ruiva, pinto meu cabelo todo mês com a cor 6.4 de qualquer marca mesmo sem preferência.


• Comprimento: Atualmente meu cabelo está médio, mas gosto dele curto, ele cresce bastante então não me importo em corta-lo.

Acho que respondi tudo, se tiver alguma duvida deixe nos comentários. Até a próxima 💋

Leave a Reply

