Trança Boxeadora

Todo mundo sabe que a Kim Kardashian é uma ditadora de moda, e após ela aparecer usando esse estilo de trança virou uma tendência. E como todo mudo sabe, trança nunca sai de moda, existem vários estilos para todos os gostos. Mas hoje estou aqui para falar sobre um estilo específico.


A trança boxeadora como já se espera pelo nome surgiu através das boxeadoras que utilizavam desse estilo de trança para evitar que o cabelo soltasse durante a luta e ficasse bem firme.


E mesmo que eu ame que trancem meu cabelo eu não sou muito boa em fazer, então minha mãe está tentando aprender para fazer em mim. Trouxe um tutorial da Jana Taffarel para vocês que também estão interessadas em aprender.

Até a próxima 💋

Leave a Reply

