5 filmes para assistir nas férias

Já estou oficialmente de férias (graças a Deus!) e imagino que a maioria de vocês também estejam. Para mim, férias são sinônimo de muuitas maratonas de séries e filmes. Como temos uma mês pela frente para usar e abusar da Netflix, decidi separar meus cinco filmes preferidos para você assistir nessas férias e se você também curte um filme adolescente — é assim que os classifico, mas acho que essa classificação não existe — também vai amar.

Provavelmente você já conhece os cinco filmes, mas assisti-los apenas uma vez não é o suficiente.

10 Coisas que eu odeio em você 

Eu não poderia deixar de fora meu filme preferido da vida! Pra quem não conhece, esse filme conta a histórias de duas irmãs que são proibidas pelo pai de namorar, a mais velha pouco se importa disso, mas a caçula não desiste. Então o pai muda a regra, a caçula só poderá namorar quando a mais velha namorar. A mais nova precisa de um plano para que a irmã mais velha arrume um namorado, ela terá a ajuda de algumas pessoas para conseguir. O plano envolve pagar um garoto encrenca da escola para ele conquistar a irmã rebelde, isso não pode dar certo né? 

Simplesmente acontece 

Esse filme recente conquistou o coração de muita gente contando a história de dois melhores amigos que acabam tendo seus planos para o futuro atrapalhados por acasos da vida e acabam seguindo outro rumo, cada um vive sua vida e segue seu caminho. Mas quando é pra ser, não importa quantas voltas a vida der, o destino será o mesmo e então simplesmente acontece!

Se eu ficar


Se você gosta de filmes tristes você provavelmente vai amar esse, vai conhecer a história de uma garota apaixonada por música clássica que acaba sofrendo um acidente de carro com a família e entra em coma. Durante o coma ela consegue sair do corpo e ver tudo o que acontece no hospital, as visitas que recebe, o que aconteceu com sua família após o acidente e durante esse coma você vai poder conhecer sua história de amor.

Qual seu número?


Esse filme já merece uma atenção especial por um motivo: Chris Evans! Com a aproximação do casamento da irmã, a pressão sobre a vida amorosa de Ally aumenta. Somado a isso ela lê em uma revista que se você já dormiu com um determinado número de homens a chance de se casar são baixas e então durante a despedida de solteira da irmã ela propõe uma brincadeira onde cada uma das amigas escreve em um papel o seu número e as outras devem adivinhar de quem é o n°. Ally percebe que seu número é bem maior que o das outras, então decide ir atrás dos antigos caras para não aumentar seu n°, quando ela conhece seu vizinho Collin que a ajuda a investigar os ex dela. No que será que isso pode dar?

Duff


Duff = a amiga mais feia do grupo que serve de intermediária entre as outras pessoas e as amigas bonitas. Bianca não sabe que é a duff do seu grupo até ser alertada pelo seu vizinho Wesley — o garoto popular do colégio que vai ajudá-la a dar a volta por cima e não ser duff. Mas essas lições podem mudar essa amizade entre os dois.

Espero que gostem e boas férias. Até a próxima 💋

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s