Cama no chão

Eu adoro passar o tempo no Pinterest vendo referências e inspirações de decoração. Desde pequena amo decoração, quando jogava The Sims minha parte preferida era montar as casas. E hoje em dia meu maior contato com decoração é assistir diários de reformas, como a casa Depois dos Quinze, da Bruna Vieira!

E hoje vim trazer algumas inspirações de uma coisa que acho LINDA e que deixa o quarto com um toque especial, diferente, despojado e que me da a sensação de conforto: cama no chão, que vem do estilo de quarto montessoriano.

“O método Montessori foi criado pela médica e educadora italiana Maria montessori e privilegia a busca direta e pessoal do aprendizado. Para ela o quarto dos pequenos deve ser estruturado de acordo com a ótica da criança e não do adulto, de forma que ela circule livremente no seu ambiente explorando as coisas que estão ao seu alcance.” Dicas Pais e Filhos

A principio pode parecer estranho e “bagunçado” mas na verdade é bem moderno e deixa a decoração linda. Dá uma olhada:

Se você está pensando em redecorar seu quarto, aqui vai uma ótima sugestão. Até a próxima!

Leave a Reply

