How I Met Your Mother 

Hoje estou aqui novamente para indicar uma série, dessa vez é diferente porque ainda não assisti a série toda, então não tenho uma opinião sobre a série completa, sobre o final da série e nem sei se ela se torna uma daquelas séries arrastadas, sabe?

Comecei a assistir How I Met Your Mother devido a inúmeras comparações boas e ruins a Friends, minha série preferida. Muitos dizem ser cópia de Friends e é impossível não notar a semelhança já que a série gira em torno de cinco amigos que passam a maior parte do tempo em um bar. Eu concordo que seja parecido, mas com um toque mais moderno já que as nove temporadas da série se passam entre 2005 e 2014. A série também é um sitcom e a duração de seus episódios são de em média 20 minutos e eu não tenho nenhum ponto negativo com a série, adoro os personagens, o desenrolar da história e essa é uma daquelas séries leves que você faz maratonas sem perceber porque além de ser divertida é envolvente, e por ser curta você sempre pensa “da tempo de assistir mais um”.

  • Todas as temporadas estão disponíveis no Netflix.

Então eu super recomendo para quem gosta desse estilo de série. Até a próxima!

Leave a Reply

